Tratamento de estrias com MICRÓLISE

O horror da mulherada e também de alguns homens são as estrias!

fundo-branco2-1

Brancas ou vermelhas, finas ou mais grossas, poucas ou muitas, novas ou antigas, discretas ou exuberantes, as estrias causam dor de cabeça para quem tem, tanto devido as suas causas como a dificuldade de tratamento.

E falando de tratamento, a micrólise tem sido um procedimento de muita procura, devido ao  seu resultado satisfatório tanto em estrias vermelhas como brancas.

os-melhores-tratamentos-para-estrias-facebook.jpg

Mas, como funciona esse tratamento?

O procedimento baseia-se no conjugação de corrente elétrica com ação mecânica (caneca com agulha). A agulha é passada pelas estrias, de forma bem superficial, e juntamente com a corrente elétrica promove uma pequena lesão na pele, com consequente resposta inflamatória, produção de colágeno e regeneração.

Com isso, temos em estrias brancas, a redução de sua espessura e a diminuição de sua cor, podendo ficar bem clarinhas. Já em estrias vermelhas, por serem mais recentes e por estarem ainda em processo inflamatório, podem ter um resultado quase que 100% satisfatório.

O número de sessões pode variar. Geralmente nas clínicas de estética o programa de tratamento são de 6 ou 10 sessões. Vale lembrar que o numero de sessões e a resposta ao tratamento depende das estrias e resposta do organismo de cada um.

Um cheiro!  Fiquem com Deus.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s